sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um voto de confiança S/A

Já é a segunda vez que eu uso S/A aqui no blog. Mas dessa vez é que o nome do programa que passa na Globo News é esse mesmo: Mundo S/A. Esse programa é um mini pequenas empresas grandes negócios, sabe? Onde todos os empreendimentos são lindos, as ideias são fantásticas e por que diabos você expectador ainda não abriu o seu negócio?! Eu adoro. (risos). Então, eu tava assistindo ( já faz um tempinho) e eles mostraram um site de compras coletivas, que se chama Peixe Urbano. Nesse site, as empresas divulgam seus descontos do dia , da semana ou do mês! Para validar, tem de haver um número mínimo de pessoas que tenham comprado determinada oferta. Vc paga no cartão, imprime o comprovante e ao chegar no lugar é só apresentar. Caso vc tenha comprado e não tenha atingido o número mínimo, eles devolvem seu dinheiro. Em São Paulo, uma promoção nunca foi cancelada! Eu achei muitooo bom isso, e me cadastrei. Bom, em Salvador (ZZZZZzzzzzz) NADA ACONTECE! NÃO EXISTE EMPRESAS QUE FAÇAM DESCONTOS TODOS OS DIAS!!!!!!  Muito triste, mas eis que surge uma LUZ no fim do fim. Rá.

Não vou mentir, que aqui em Salvador, tenho medo de aparecer com o cupom , chegar na Onodera e dizerem: NÉ AQUI NÃO...medo@medo.

2 comentários:

  1. Pequenas Empresas, Grandes negócios;
    Pesca & Cia;
    Globo Rural.

    Essa era minha programação favorita pro fim de semana, durante a infância.
    Não sei porque ainda não virei empreendora rica, com fazenda produtiva pra passear no fim de semana e tendo a pescaria no Pantanal como hobby.
    O que deu errado, hein?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai ver eh tudo show de truman!

    ResponderExcluir