quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu nome agora é Zé Pequeno

Recebi esse cartaz? ( genteee como é o nome disso? aff) bom, sobre essa festênha que de caju em caju acontece aqui em Salvador. Fui uma vez e não gostei! O lugar é ótimo, pessoas com aquele astral sou cult e curto a baladinha, sabe? Pois bem... mas meu problema mesmo foi com a música...  Ok..ok o nome da festa é "Samba do Crioulo Doido".. mas eu não achei que o povo fosse levar tão ao pé da letra. Não é que as músicsa são misturadas umas nas outras em remixes loucos e vira um samba do crioulo doido mesmo? Eu sei que quem gostou mesmo foi Mi Balbinot ( que já apareceu aquiiii) pois a roska era dobrada e ela junto com o barman fizeram o milagre da multiplicação! kkkkkk

Em tempo, recebi esse email do Crioulo:
Oi Paula, 
É otimo ouvir seu feedback , realmente, a edição do Samba que vc foi o Dj convidado era o Mauro TelefiunkSoul o qual a especialidade são os Mashups ( misturas de musicas: ex: Michael Jackson com Ivete Sangalo), como vc falou, vc e algumas pessoas não gostaram outras amaram hehehe é dificil agradar a todos. Mas só para te explicar melhor, cada edição temos um dj convidado, além do residente Rogernroll , ainda estamos definindo a proxima atração mas espero que vc apareça e mude de ideia. Mais uma vez obrigado pelo retorno.

abraços

Crioulo Doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário