segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E começou!

Oi gente!
Primeira fotinha de 2011... Já com cara de VC QUER LOGO BATER ESSA FTO FAZ O FAVOR? e ao mesmo tempo rindo, e querendo tomar logo a máquina da mão da pessoa. Vejam como eu pressiono minha testa com força!!  Ohh céus! Eu n queria me zangar! Era meu meu reveillon...




Tô com umas buchechas.. deus benza! E os braços de baiana? aff!!!!!!! Só me lembrei de @xulyyy quando arrematei esse macacão por um preço muy muy amigo e ela falou no blog dela sobre essas roupas que nao são práticas na hora do xixi. Verdade, viu?
No mais... Mile de vestidinho com ombrinhos marcados e tudo bem estruturado. Me lembrou muito McQueen! Juro!!!!!!!!!!!!!!! Não é delírio. risos.
Quices!

5 comentários:

  1. Que eu saiba esses braços de baiana são meus! rsrs
    ai ai ai Jisus! rsrs amei essa ft! cara de qnd uma pessoa que Paula não gosta chega! rssrs

    ResponderExcluir
  2. qnd eu falei do braço, falei do meu mesmo...rs

    ResponderExcluir
  3. Ai, são mesmo pouco práticos na hora do xixi, mas, pra compensar, são muito práticos de vestir, não precisa combinar com nada.
    E ganham dos vestidos, porque a gente nem precisa cruzar as pernas pra não mostrar a calcinha.
    Quero muitos macacões em 2011!

    ResponderExcluir
  4. Lêxu!Vc passou de cinza?!
    Cinza significa ukê? rs

    ResponderExcluir
  5. nao importa o q cinza significa. importa que a calçola era AMARELA!money money, money

    ResponderExcluir