terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"A felicidade mora aqui"

Foi com essa legenda que eu fiquei super emocionada quando vi essa fto no orkut de Renata! Quem está aí é Pedrinho, um fuefo ( primo de consideração). Ele está no sítio ( = ao paraíso) e qnd vi essa foto, me lembrei que na mesma idade de Pedro, eu fui junto com minha irmã para o sitio - foi nossa primeira viagem de avião e SOZINHAS! kkk Salvador -Ilhéus! Como esquecer? A gente n sabia colocar o cinto e os nossos pais nervosos ( naquele tempo o aeroporto de ssa era mais  legal e a gente conseguia ver tudooo). Lá em Ilhéus, tio Manoel e tia Rosangela já nos esperava. Minha mãe fez uma mala tão linda! Tudo novo e combinando !!! Foram férias ótimas. Lembro dos castelos de areia, de ir pescar siri ( eu morria de medo) e de tio Gil me ninando na beira do mar com a lua cheia ( afinal, toda noite eu chorava querendo minha maeeee kkkkkkk). Eu n tenho dúvidas de que a felicidade mora no sítio. Aliás.. ela mora em muitos lugares, coisas e pessoas. 

2 comentários: