quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Segredinho de Família!

Toda família tem seus segredos, e um dos segredos da minha, é a obsessão de minha mãe por papel higiênico. Gente, eu juro! Aqui em casa pode não ter o que comer, mas papel higiênico SEMPRE tem. E não pode ser qualquer papel... no mínimo folha dupla! Toda vez que minha mãe vai ao mercado ela traz um pacotinho (mesmo que n tenha a menor necessidade!), e se tiver em promoção ?? Aff ela morre e compra aos montes. Mas pq q eu estou falando tudo isso? Pq agora nós temos um papel de folha TRIPLA! E minha mãe vibrou em silêncio, né? Perguntei: Mãe, qnd vc vai comprar esse? E ela: EM BREVE! kkkkkkkk 


* Dando uma olhadinha por aí ( no blog Casarei) encontrei uma empresa que personaliza papel higiênico , uma coisa linda do outro mundo - tipo.. n dá vontade de usar!!! hihihi

http://www.dipapelli.com.br

Em tempo.. minha mãe deu um gritinho qnd viu os personalizados....kkkkk

4 comentários:

  1. Também morri quando vi esses papeis no Casarei outro dia. Tem coisa mais inútil pra personalizar? Amei, um dia ainda personalizo um rolinho pra mim. hahahaha

    Folha tripla? Uau, que tecnologia! Minha mãe só tem comprado aquele com estampa de coelhinho agora, acho fofíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Imagine que bizarro vc ir num casamento e limpar a bunda com a cara dos noivos? tem coisa que não cai beiiin hein! kkkk

    minha mãe já deixou faltar umas 2 vezes e eu passei a ficar esperta com isso, mas NADA nível mãe de paulinha! kkkkkkkk

    bJuJuS

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, queria ver sua mãe dando gritinhos. hahahaha. Muito dez...

    ResponderExcluir