segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Na próxima vez, eu cobro.

Dia radianteeee, sol lindooooooo, pra onde Vidadepaulinha foi? Pro Porto! Nesse dia, contei com a companhia de Síl Cruvinel. Bem bonitas, sentamos na beirinha.. a maré estava baixando quando....
Surge um senhor de de madeixas compridinhas, sunga.. corpo quadrado e diz:

- Morena, guarda aí minha chave. Praticamente nem tive como dizer não... enfim.. larguei a chave lá. Depois, chegaram 3 crianças com sacos cheios de latas e pediram de maneira beeem mais educada para a gente guardar as latinhas, um pacote de salgadinho e  2 reais em moedas. Em seguida, chega um rapaz com mochila e chinelo, pedindo pra a gente guaradar também! Aí eu disse:

- Oh... nós vamos ter que cobrar! Já estamos tomando conta de chaves, desses sacos aí oh, do salgadinho, e ainda tem sua mochila. Síl, vamos institucionalizar esse negócio!!
O rapaz ficou sem graça. Deu 1 mergulho e pegou a mochila de volta!
Poxa.. eu vou pra praia pra ficar tomando conta de 300 mil coisas? E pra completar a gente ainda ficou procurando o velho que SUMIU! Acho de verdade que alguém deveria montar uma banquinha e guardar as coisas do povo, né?
E assim meu verão continua! Tanta história....

As latinhas que eu e Síl tomamos conta e o mar lindooo do Porto!

3 comentários:

  1. Paulinha, acho que como já temos vasta experiência em guardar as coisas alheias, somos fortes candidatas a montar a tal barraquinha!!!!
    Não é q a foto ficou boa???

    ResponderExcluir
  2. Te digo que eu sempre pensei que alguém deveria montar um guarda-volumes nas praias, e podia cobrar qualquer merreca pra guardar as coisas do povo, que ia dar um dinheiro louco! Não sei porque ninguém nunca fez isso. Vou pesquisar e investir. hahaha

    Ah, e que mar é esse, hein? Tipo piscina e, sendo na Bahia, sei que é quentinho. Bem do jeito que eu gosto. Invejei.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, minha paixão pela moda, ainda é maior do que guardar coisas alheias. Mas acho que isso poderia ser tipo renda extra, né? Tipo um bico.. enquanto essa hist de moda não vai pra frente! kkkkkkkkkkk

    July.. a água do porto nunca é quente! mas é uma delíciaaaaaaaaaaaa! Amanhã vou lá de novo!

    Quices

    ResponderExcluir