quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A gente grita junto.

Daí que meu verão começou oficialmente ontem. Meu primeiro porto da barra, de biquini novo... Bom, de novo só o biquini mesmo.
Tava sozinha, bonitinha, quietinha na minha canga, eis q surge um sujeito, apertou minha mão e queria 2 beijinhos. Recuei o rosto - afinal 2 beijinhos é intimidade demais!!
Sucedeu-se o seguinte diálogo:
- eu queria te conhecer
-mas eu n quero te conhecer. será que vc pode me deixar sozinha?
- não. eu queria te conhecer.
-poxa, eu vim pra praia pra ficar quieta, pode ser?
- não. e esse festival de verão? vai algum dia?
- poxa, vc já está sendo incoveniente. Eu tô sendo educada. Vá embora. Tem tanta menina aí, oh - tchau.
- mas eu quero conhecer vc.
- se vc n for embora agora, eu vou gritar.
- n tem problema, a gente grita junto.
- (NESSA HORA EU MORRI)
- vc tem algum contato?
- nao. nao tenho nada. fui roubada n tenho cel.
- nem email?
- não, nao tenho email, nao uso.
-nem msn?
-não.NADA.
-poxa, me add, ok?
- ( ELE FALOU LÁ O NOME EU NEM ENTENDI NADA) e foi embora. tks god.
E assim, meu verão começou...

3 comentários:

  1. hahahahhaha
    histórias de paulinha!
    agora essa banca toooda foi pq ele não era gatinho, né? mas essa do "festival de verão" é dose, coisinha de guri...rs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Nunca fui vítima de paquera na praia, pensei que essa gente chata só frequentasse festas.

    Mas 'a gente grita junto' foi super romântico, vai... hauahaauahauahua

    ResponderExcluir
  3. A questão é: vc o rejeitou pq a beleza não valia o cancelamento do projeto bronze ou realmente tava numa vibe de ficar só?
    Duvido que se aparecesse um "papi te quiero" vc ia gritar...

    ResponderExcluir