quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A minha é espinha de peixe!!!!!!!

Daí que ontem foi niver de Jú ( primeira vez aqui no pós-yuppies) e lá fomos nós para a comemoração no Tijuana!
Antes.. no caminho aconteceu o seguinte diálogo com Papis:

- Está com a trança igual a da esposa de Temer?
-OHHH, eu já fazia essa trança muito antes dela aparecer na posse! ( tipo assim, dá uma raiva... pq parece que só pq eu vi na tv eu saio fazendo igual - faço mesmo , mas n é sempre, tá?)
-Então prove.
-No meu blog tem fotos.

A trança da esposa de Temer ( sim, ela nao tem nome, é a esposa de Temer) era uma simples trança de três lateral normal. A minha é uma mega-blaster-complexa espinha de peixe. ALô?!!?!?

Bom, enfim, segue fotinha para ilustrar, a espinha de peixe, os braços de baiana, Luana e o que mais aparecer........

3 comentários:

  1. eu acredito lixu, mas juro q na foto q lua colocou no orkut eu nem tinha notado q vc tava de trança...rs

    ResponderExcluir
  2. 1.
    - Está com a trança igual a da esposa de Temer?
    -OHHH, eu já fazia essa trança muito antes dela aparecer na posse! ( tipo assim, dá uma raiva... pq parece que só pq eu vi na tv eu saio fazendo igual - faço mesmo , mas n é sempre, tá?)

    HAHAHAHAHAHAHA também odeio quando isso acontece! A gente fica com aquela cara de quem tá imitando a celebridade mais falada do momento.

    2.
    Você é minha ídola, faz trança em cabelo curto! Faz um tutorial em vídeo aí, Paula Petit!

    ResponderExcluir