sábado, 22 de janeiro de 2011

Rapidinhas...

  • Me dei conta e isso se ratificou vendo as novas imagens da campanha DG , q eu n tenho 1 peça de roupa - EU DISSE: NENHUMA peça de roupa com flores! Se alguém topar com algo floral ( até lenço tá valendo - aprendi ótimas amarrações nos vídeos da oficina).. eu quero , ok? Acho que meu blog é uma ótima plataforma para pedir coisas. kkkk
  • Ci, n esqueci de vc não. Estou aguardando um look total seu, vamos tirar hoje na festa de Felipinho e coloco aqui no blog. Aí vc n fica com ciúme de Jão! ahahahahahaha
  • Ontem, mais uma vez, a banda Travolta Toca Rock, tocou muitoooooooooooo! Só o fato de eles abrirem o show com last night ( eu já disse isso aqui)... eu morro. E oh, pra quem quiser ir, rola nome na lista, viu? 

Quices

Um comentário:

  1. Também fiquei chocada com minha falta de flores aqui. Só tenho um vestido floral, então se algum presente florido não couber em você, manda pra cá. hahahaha

    Viu no Oficina de Estilo? Comprei um lenço lindo [de coelhos haha] e não sei amarrar. Vou lá procurar. \o/

    ResponderExcluir