quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leitura Dinâmica pfffff

Nesses tempos de tédio, um dos meus desejos é ter um dinheiro só para comprar revistas. Cansa essa leitura eletrônica, né? Houve um tempo - um passado bem remoto, que minha mãe tinha conta na barraquinha de revistas. E toda vez que eu passava por lá, Antônio - o dono, dizia assim: Sua mãe esteve aqui e disse que você podia levar qualquer revista !!!! Mas eu nunca caía nessa... risos.
Daí que Milene me emprestou duas revistas de Joyce Pascowitch e eu gostei. Nunca tinha lido nenhuma das revistas dela e nem curto muito o Glamurama...Tks Mile!

2 comentários:

  1. Diz que dá pra ler essa revista online grátis. Mas eu prefiro versões de papel mesmo.

    Aliás, nunca li essa, só ouço falar, e nunca vi pra vender.

    ResponderExcluir
  2. Por Nada Querida! ahh esse fs tem mais uma pq minha tia chega!

    ResponderExcluir